Oi, pessoal! Atualizei o meu Asus Zenfone 3 Max para o Android 7.1.1 e agora as teclas de volume não funcionam mais quando a tela está ligada. Só consigo aumentar ou abaixar o som se o display estiver apagado.

Alguém também passou por isso? Como resolver esse problema?

perguntou Dec 05 às 16:46

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
487491767

editou Dec 05 às 16:47

Uma coisa que eu reparei nas ROMs da ASUS é que elas estão vindo com muitos bugs (o que é curioso, já que no seguimento de PCs eles possuem as melhores BIOS). Eu e minha irmã temos um Zenfone 2 cada e ambos estão com os mesmos bugs: áudio estourando quando fica acima de 60~70%, ao tentar abrir o menu de configurações da tela, diz que ele parou de funcionar e volta à tela inicial e um leve flicker na tela de bloqueio depois de passar algum tempo com ela desligada (embora eu ache que isso seja pela tela IPS).

Você pode fazer downgrade pra uma versão anterior, esperar lançar uma atualização corrigida, formatar o celular (não acho que isso vá resover), instalar uma custom ROM (o que eu pretendo fazer, se a preguiça deixar) ou fazer uma instalação limpa da ROM e esperar que os bugs não sejam dessa versão.

link permanente

respondeu Dec 06 às 01:31

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810203.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,331
×4,219
×2,498
×1,459
×702
×420
×120
×31
×26
×8