Olá,eu estou desesperado,de vez em quando eu uso meu monitor para uma imagem melhor em games por exemplo,e estava usando normalmente,a opção de duplicar os vídeos,mas depois de alguns dias,cheguei em casa e fui ligar meu notebook,ele não ascendia a tela,mas as luzes indicavam que ele estava ligado,então depois de um tempo resolvi testar o cabo VGA,e então funcionou,mas a imagem no notebook continuava a não aparecer... Então fui para a configuração ''Resolução da tela'' e vi que ao invés da tela do notebook ser o monitor 1 (Que é o padrão) na verdade era meu monitor,e a tela do notebook não estava sendo identificada... Tentei duplicar os vídeos novamente e nada... É como se o computador reconhecesse que meu monitor é a própria tela do notebook... Marca VAIO.

perguntou Dec 05 às 22:01

HworangLws's gravatar image

HworangLws
1

Olá, eu também uso um segundo monitor usando cabo VGA. Já tentou por a tela 2 que no caso deve ser a do notebook com a tela padrão ? alt text alt text alt text

link permanente

respondeu Dec 05 às 22:14

Wellerson869's gravatar image

Wellerson869
6372802.3k

Trocar o monitor principal é mais fácil que parece, não existe nenhuma opção na configuração, basta arrastar a imagem do monitor da direita para esquerda e confirmar no botão Aplicar:

alt text

link permanente

respondeu Dec 05 às 23:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.5k

Na verdade já consegui resolver,tudo que eu fiz foi abaixar a tela do meu notebook com o cabo vga ligado,esperar a tela do monitor apagar (porque o notebook da VAIO não continua transmitindo a imagem) e então,depois que levantei,ele estava 'meio' normal,só precisei fazer uns ajustes na resolução da tela e pronto. Mas obrigado por tentar ajudar!

link permanente

respondeu Dec 05 às 23:07

HworangLws's gravatar image

HworangLws
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,209
×684
×356

pergunta feita: Dec 05 às 22:01

pergunta lida: 94 vezes

última alteração: Dec 05 às 23:07