Alguém sabe se na Apple Store dos EUA já estão vendendo o iPhone 5 desbloqueado? Eu apenas achei na Apple Store do Canadá. Obrigada (:

perguntou Oct 25 '12 às 17:20

gabifrassetto's gravatar image

gabifrassetto
2221

editou Oct 26 '12 às 14:48

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Procure em sites como Amazon e eBay, la você tem mais chances de encontrar.

link permanente

respondeu Oct 25 '12 às 20:54

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Galera, funciona sim, porém a tecnologia 4G não funcionará aqui no Brasil. A banda de 4G de lá é diferente a que será utilizada aqui. O resto é normal. Para qualquer duvida consultem o site da ANATEL que fala sobre a tecnologia 4G brasileira.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 19:41

Bite's gravatar image

Bite
6

Apple Store é o melhor lugar porque vem desbloqueado e garantia de própria Apple.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 22:43

drchristiann's gravatar image

drchristiann
446181

É, qquer loja da Apple nos EUA. Não deve ser difícil achar os endereços no Google.

rastrini's gravatar image rastrini (Oct 30 '12 às 03:57)

Eu estou aqui nos EUA, e por enquanto nada de iphone desbloqueado!! E os funcionários da apple num dão previsão para isso acontecer, só lembram que o 4S demorou 3 meses pra ser comercializado na versão desbloqueada! Portanto, se chegar esse ano o desbloqueado, a chance maior é que ele só chegue para o natal!

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 19:42

diegossantos's gravatar image

diegossantos
6

Amigos, me tira um duvida, e se eu comprar com contrato, e pagar a multa de rescisao? funcionario no brasil?

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 10:11

vinyms11's gravatar image

vinyms11
1126

no bestbuy destravado tem apenas o 4S, se não me engano está $ 569,00

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 10:27

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

tem que comprar na loja da operadora e pedir pra ela destravar pra vc!! Tem só de lembrar de comprar o aparelho gsm!!

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 22:49

diegossantos's gravatar image

diegossantos
6

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:37

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Amigo, moro nos EUA... E se quiser entre em ctto... Moro Miami... Vou ligar na Apple pra ver o que dizem..

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 11:00

vinyms11's gravatar image

vinyms11
1126

Loja Oak Store com acessórios para celulares, smarfones. Temos vários acessórios à pronta entrega. Trabalhamos acessórios para smartfones como Iphone, Galaxy , oferecendo sempre produtos de excelente qualidade à pronta entrega e preços justos. Temos as capas Speck para Iphone 4/4S, Iphone 5, Iphone 5S, GalaxyS3 e GalaxyS4 e suportes veiculares.

Trabalhamos com o PagSeguro e Bcash para oferecer um ambiente de pagamento seguro aos nossos clientes.

Ficamos no aguardo das visitas e compras

Att

Equipe Oak Store http://www.lojaoakstore.com.br

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 15:14

leonardooak_2014's gravatar image

leonardooak_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,294
×2,198
×1,836
×501
×227
×221
×82

pergunta feita: Oct 25 '12 às 17:20

pergunta lida: 10,516 vezes

última alteração: Mar 05 '14 às 15:14