Olá, estes dias comecei a ter uns problemas com minha placa de vídeo, onde ela começava a do nada apagar a tela, até q ela não quis acender mais. O problema foi resolvido quando instalei a atualização que tinha chegado, até ai tudo bem. Alguns dias depois o problema voltou e mais uma vez surge uma nova atualização e acredito eu que a placa não vai funcionar sem instalar a atualização que agora ta com esse problema.

Sempre que tento instalar aparace essa mensagem: "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível". Vou tentar passar aqui as especificações do meu PC: Windows 10 64 bits Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz 2.70GHz Placa Mãe H110M-C D3/BR Asus Placa de Vídeo NVIDIA GeForece GTX 1050 Ti

Já deu uma fuçada na net pra tentar resolver, tentei mexer nas BIOS e trocar a ordem de inicio pra PCIE mas não adiantou. Uso o cabo HDMI na placa de vídeo e um caba VGA na placa mão mesmo pra dividir a tela. Por enquanto a placa de vídeo não esta funcionando, acredito eu que seja por causa dessa atualização. Não quero ter que levar pro conserto porque a placa só tem alguns meses de uso, mas se esse for o caso...

perguntou Dec 10 '17 às 16:09

lLazaro's gravatar image

lLazaro
111

remove o driver "atualizado e eixe a versão de fábrica instalada.

se não conseguir resolver isso, corre o risco de ate formatar a máquina por exemplo.

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 17:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Como surgem estas atualizações? É o proprio Windows, um programa do fabricante da placa de vídeo ou algum atualizador automático de driver?

O ultimo driver estável para uma GTX-1050-Ti é este:
http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/127740/br

Mas usando dois cabos HDMI e VGA vai dar problema de sincronismo pela diferença de velocidade, pode parecer estranho mas configurando a Barra de tarefas em um único monitor resolve, fica nesta tela:

alt text

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 20:53

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404820.5k

Desinstalei, mas continua com o mesmo problema.

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 18:57

lLazaro's gravatar image

lLazaro
111

A atualização é pelo proprio programa da NVIDIA, eu baixei tb pelo msm link q vc me passou e me da o msm problema.

link permanente

respondeu Dec 10 '17 às 21:16

lLazaro's gravatar image

lLazaro
111

1

Liga só com um cabo HDMI e e muda a configuração da Barra de tarefas como nesta tela que mandei.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 10 '17 às 21:21)

Fiz isso, o HDMI ja ta conectado na placa mae msm, mas eu preciso usar a placa de video q é a q n esta funcionando

lLazaro's gravatar image lLazaro (Dec 10 '17 às 21:24)
1

Entendi que sempre dá problema usar os plugues da placa de vídeo, então entra no modo de segurança seguindo este tutorial do Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-iniciar-o-windows-10-em-modo-de-seguranca.html

• Só que após ao passo 7, desligue da tomada durante a reinicialização não deixando o Windows iniciar, troque o plugue do cabo HDMI para a placa de vídeo, e ligue novamente.

• No passo 8 escolha a opção "3-Habilitar video de baixa resolução", para o windows usar um driver padrão de baixa resolução.

Com baixa resolução faça as mudanças de configuração, como sugeri, pois o driver errado está bloqueando as mudanças.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 11 '17 às 00:37)

Fiz isso q tu pediu mas n deu em nada... Uma coisa q fiz agora foi desinstalar o NVIDIA do pc e coloquei o CD dnv pra tentar reinstalar e agora nem isso instala, pq ele n identifica a placa de video, acho q ela deve ter queimado mesmo, irei mandar para assistencia tecnica, mas obrigado pela ajuda.

link permanente

respondeu Dec 11 '17 às 01:06

lLazaro's gravatar image

lLazaro
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,716
×2,662
×869
×280
×258
×16

pergunta feita: Dec 10 '17 às 16:09

pergunta lida: 6,433 vezes

última alteração: Dec 11 '17 às 01:06