Não consigo compartilhar foto no meu facebook, nem compartilhar do instagram na minha linha do tempo, aparece que foi compartilhada mas quando vou ver não foi, tentei postar diretamente na linha do tempo e aparece a mensagem " (#100) invalid parameter foto". O problema não é a foto, pois tentei compartilhar a mesma pelo face de outra pessoa e postou na hora, já alterei email, senha, instalei e desinstalei o app, entrei pelo not e nada, consigo fazer tudo pelo face menos isso, e já tem dias, não recebi nenhuma mensagem de que fui bloqueada, n sei oq está acontecendo, ja relatei o problema na central de ajuda mas nada foi feito até agora.

perguntou Dec 11 '17 às 15:29

Manuela_san's gravatar image

Manuela_san
1111

o atendimento deles não é na hora, tem uma fila e prioridades, pra afirmar que nada foi feito só se passou 30 dias por exemplo.

Tentou pelo celular e um computador, deu o mesmo problema, então dificilmente é configuração, pode ser instabilidade na sua rede visto que testou em outro facebook logado e funcionou (provavelmente em outra rede)

Eu testaria na sua rede reconfigurar o wifi (caso utilize um), as vezes resetando e reconfigurando resolve, mas fica como um teste, logue em outro computador de outra rede sem ser a que costuma usar, se postar confirma o que disse.

att

link permanente

respondeu Dec 11 '17 às 15:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Dec 11 '17 às 15:41

Mesmo sem utilizar o meu Wifi, pela internet do meu cel mesmo, n adianta.

Manuela_san's gravatar image Manuela_san (Dec 11 '17 às 17:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,664
×2,159
×1,139

pergunta feita: Dec 11 '17 às 15:29

pergunta lida: 976 vezes

última alteração: Dec 11 '17 às 17:30