Estou com um problema gigante, no meu computador notebook, aparece conectado a rede, sinal excelente. Mas não consigo acessar a internet. No celular a mesma coisa, conectado mas sem internet. Estou usando a internet por meio de uma Rede banda larga que eu criei com a ajuda do pessoal da vivo, que me ensinou. Eu não sei o que fazer, o roteador esta com sinal, mas não tem acesso a internet, nem no celular, nem no computador, em absolutamente nada, sou publicitário preciso trabalhar e estou no maior sufoco, o que eu posso fazer? O problema é aonde? No meu Notebook aparece isso: Conexão de rede sem fio: ---------- Conectado mas sem acesso a internet Conexão Banda Larga ----------- Acesso à internet mas se eu desconectar o roteador, cai tudo. Mas só com o roteador não funciona. Preciso do meu celular, tenho clientes, etc.. A wan do roteador TP-Link fica piscando.

perguntou Dec 13 '17 às 15:27

DMGA7's gravatar image

DMGA7
111

se voce espetar um cabo de rede no modem que recebe a internet, provavelmente vai navegar, o que precisa fazer é reconfigurar o seu roteador.

att

link permanente

respondeu Dec 13 '17 às 17:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Boa manhã, bom o problema era com o Moden, o técnico da Vivo veio aqui e conseguiu arrumar, ele trocou o moden antigo, por um moden wi-fi. Muito Obrigado pelas respostas.

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 10:01

DMGA7's gravatar image

DMGA7
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,643
×4,406
×3,528
×2,930
×1,298
×496
×125

pergunta feita: Dec 13 '17 às 15:27

pergunta lida: 1,472 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 10:01