Olá, meu nome é Vitor, tenho 19 anos e estou com uma dúvida sobre fazer ou não um técnico antes da faculdade. Ainda não sei em qual área de TI ingressar... Queria fazer o técnico em informática pra poder ter uma visão mais ampla e, assim, escolher um curso superior. O curso tem duração de 1 ano e 6 meses. Quando acabar estarei com 20 pra 21 anos, e é nessa faixa que eu quero entrar pra faculdade. Eu me interessei por engenharia da computação e sistemas de informação. Gostaria da ajuda de vcs... Desde já, obg!

perguntou Dec 14 '17 às 06:07

Vitor%20RL's gravatar image

Vitor RL
1131

editou Dec 14 '17 às 06:32

Se é isso que você quer e se é assim que você acha que encontrará o seu futuro, então não ligue para o que os outros pensam e faça. Todas as áreas de informática são interessantes para quem ama tecnologia, mas você também deve estar pronto para encontrar situações inusitadas e também para enfrentar os problemas que essa área, assim como qualquer outra, traz consigo.

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 17:00

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

Tem que curte uma matemática viu...

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 23:33

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.2k

Eu curto. Curto tudo q envolve tecnologia...

Vitor%20RL's gravatar image Vitor RL (Dec 15 '17 às 00:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×382
×68
×22

pergunta feita: Dec 14 '17 às 06:07

pergunta lida: 518 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 00:20