DESAFIO SAMSUNG #eudesafieiasamsung

Então, eu pensei o seguinte: tem quase 8 anos que eu utilizo vários acessórios e equipamentos da Apple - Listando: Iphone 3gs, 4s, 5s,6, 6s, e por ultimo o 7. E ainda o Macbook Air, o Apple Watch, o Ipad Mini e o meu primeiro tablet que foi um Ipad 4 - eu vejo a Samsung provocando os usuários de Apple com seus comerciais. Meu desafio para a Samsung é: será que eu consigo trocar a Apple pela Samsung? Será que eu me adapto ao Android da Samsung? faço o desafio antes de adquirir o meu próximo ... será q a Samsung vai aceitar o desafio??

perguntou Dec 14 '17 às 09:18

joncsilva_js's gravatar image

joncsilva_js
231

Eu sempre digo que se algo está lhe servindo, não há necessidade de trocar por outro.

Sair da zona de conforto é algo complicado e das duas uma, ou você amará e deixará o outro lado pra sempre, ou você contará cada defeito que encontrar e considerará ele um ponto negativo pra nunca mais tocar na plataforma. E se você já começar com preconceito em cima do outro lado, certamente nunca gostará dele.

Android e iOS são dois sistemas bem diferentes, um tem o benefício da liberdade oferecida por ele, enquanto o outro oferece uma experiência fluída com hardware mais simples.

Quanto a se a Samsung aceitará o seu "desafio", 90% de chance dela nem responder a mensagem.

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 16:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810224.8k

Perfeita a sua observação!! Concordo plenamente! Por isso encaro como um desafio, na verdade não é uma mudança de aparelho apenas, mas de estilo de vida!! muda tudo... Valeu

joncsilva_js's gravatar image joncsilva_js (Dec 15 '17 às 13:54)

Respondendo as suas perguntas:

1 consegue, depende de voce 2 entre em contato com o fabricante pelos seus meios de comunicação e "lance" o seu desafio pra eles.

simples assim.

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 12:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Também acho q não vão responder kkk

joncsilva_js's gravatar image joncsilva_js (Dec 15 '17 às 13:55)

liga na samsumg e pede pra falar com o dono e repassa a bucha...rs

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 17:22

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710401

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,341
×1,877
×11

pergunta feita: Dec 14 '17 às 09:18

pergunta lida: 431 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 17:22