Processador:intel celeron j1800 2,41ghz

Ram:6gb

Fonte:230w

perguntou Dec 14 '17 às 18:09

Wesley%20Tony's gravatar image

Wesley Tony
38121

Cara, você já abriu 7 perguntas com o mesmo tema, em 4 delas eu respondi a mesma coisa e nessa eu vou dizer isso de novo. Colocar uma placa de vídeo não é a solução para os seus problemas, assim como colocar mais RAM, ou trocar o processador sem trocar a placa mãe também não vão ser. Eu tenho uma R5 230 aqui (se quiser, posso até provar) e lhe digo que o desempenho quando usava ela com meu antigo FX 4300 (que possui mais desempenho que um Celeron J1800 e levava ela a 100%) era quase nulo, jogar Batman Arkham City (lançado em 2011) era impossível mesmo na menor qualidade. Colocar algo mais forte vai ficar limitado pela sua fonte que precisaria ser trocada, aí digamos que você troque a fonte e coloque uma placa de vídeo melhor, aí você teria uma placa de vídeo subutilizada e um processador que ficaria sempre a 100% sem conseguir rodar nada lançado depois de 2010.

O fato é que você não tem um PC gamer, nem o esqueleto de um, então por mais caro que seja e por mais difícil que possa ser admitir, o jeito, se você quiser rodar os jogos que você disse que queria na sua primeira pergunta (sim, eu lembro), pelo menos em qualidade baixa, vai ter que investir em uma máquina nova e não vai ser tão barato quanto as outras que você montou antes não. Se um PC gamer não se encaixa no seu orçamento (eu já disse antes, mas vou repetir, se quiser só jogar nele, vai gastar uns R$2000 e se quiser fazer algo a mais, pode subir o valor pra casa dos R$3000), então você ainda tem a alternativa dos consoles, que são mais baratos e pagando uma assinatura você tem direito a vários jogos de graça por mês.

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 21:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810214.5k

editou Dec 14 '17 às 21:13

peço desculpas pela minha ignorância .

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 00:37

Wesley%20Tony's gravatar image

Wesley Tony
38121

Não precisa pedir desculpas, eu só quis dizer que a resposta de uma pergunta já responde automaticamente todas.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Dec 15 '17 às 02:06)
1

@Wesley Tony, a questão não é ignorancia, mas de voce não consultar o que foi respondido e vir com a mesma dúvida.

vou avaliar as perguntas que ele fez e fechar as repetidas.

Valeu pelo aviso @PaoloV57

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 15 '17 às 12:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,592
×1,836
×1,121

pergunta feita: Dec 14 '17 às 18:09

pergunta lida: 583 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 12:13