Eu gostaria que alguém me ajudasse a resolver um problema que vem me atormentando bastante... Hoje ao ligar o meu PC eu notei que ele está iniciando mais lento e não sei o que justifica tal acontecimento... Eu não ativei e nem desativei nada na inicialização do sistema. Eu gostaria de saber o que leva o computador a ter esse tipo de comportamento... Eu preciso de ajuda... Gostaria que alguém tentasse me ajudar

perguntou Dec 14 '17 às 19:12

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Talvez alguma atualização do Windows que foi feita da última vez que seu PC estava ligada, talvez algum programa que você instalou/desinstalou ou que atualizou, talvez um vírus, talvez o PC não desligou corretamente da última vez, talvez só o processador não estava a fim de trabalhar muito. Como você viu, são muitos "talvez" e não há resposta definitiva, observe o comportamento nele nos próximos dias, experimente uma desfragmentação de disco, se tiver muito ruim, formate, mas é preciso mais do que isso pra diagnosticar sequer se há um problema.

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 21:00

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

Estou observando... Tá tudo ok nas ultimas duas vezes que eu liguei meu pc... desde ontem, parece que deu uma melhorada... muito obrigado... qualquer coisa eu posto de novo aqui.

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image Carlos lindo homem (Dec 15 '17 às 12:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×485
×392
×64

pergunta feita: Dec 14 '17 às 19:12

pergunta lida: 420 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 12:41