Olá meus amigos. Cordiais saudações.

To com o Windows 10 Pro (última atualização) e quero mover algumas pastas, as principais, do diretório C, para o D.

As pastas "Download"; "Vídeo"; "Imagens"; "Música"...tão todas ok, nelas aparecem a aba "Local" (ao clicar em propriedades) e aí consigo fazer o procedimento padrão, pra mudar do diretório "C" para o "D"...até aí td bem...

Ocorre, que a pasta "Documentos" (que está em usuários, junto com as outras), ao clicar em propriedades, não aparece a aba "Local" - sei que o está no C (por padrão), mas não me fornece a opção de mudança de diretório, como acontece nas outras. - Observação: já a pasta "Documentos (One drive)", aparece a opção "Local", quando clicamos em propriedades, mas devo por obrigação trabalhar apenas com o One drive?

Em vista do exposto, gostaria de saber qual o segredo pra solucionar esse problema.

Estou agregando um print, no link infracitado, referente a "pasta problemática".

Desde já agradeço.

https://goo.gl/7LTZUY

perguntou Dec 14 '17 às 19:55

orlovas_police's gravatar image

orlovas_police
21

editou Dec 14 '17 às 21:02

Só nas pastas especiais (Documentos, download, musicas..), que estão associadas ao usuário logado, aparecem a aba Local em propriedades.

Penso em duas possibilidades;

• A pasta Documentos pertence a outro usuário, então você tem que entrar no Windows com este usuário, para aparecer a aba Local.
  • Esta pasta Documentos já não é mais a pasta padrão, outra pasta foi configurada como tal, para acessar a pasta Documentos atual, use o acesso rápido como na imagem:
    alt text

Na pasta Onedrive não era para aparecer a aba local nas propriedades, afinal ela é uma pasta na nuvem, mas é um sinal que a configuração dela foi mudada para ser uma das pastas especiais do usuário, desconfio que ela é sua atual pasta Documentos.
    alt text

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 04:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29344518.8k

editou Dec 15 '17 às 04:24

1

Obrigado, eu consegui resolver. Eu agradeço sua explicação. Elucidou aqui

orlovas_police's gravatar image orlovas_police (Dec 20 '17 às 00:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×78
×3
×1

pergunta feita: Dec 14 '17 às 19:55

pergunta lida: 245 vezes

última alteração: Dec 20 '17 às 00:56