Fala jovem se alguem puder me ajudar. Estou montando segundo essa configuração: a) RYZEN R7 1700 + MSI-X370- + memória ddr4 8gb x 2 + / R9 390x 8gb + corsair 650w Essa fonte de 650w realmente é suficiente? Qual gabinete recomenda?

perguntou Dec 14 '17 às 22:40

tuca_vilsonsilva's gravatar image

tuca_vilsonsilva
111

A fonte é sim suficiente, só tenha certeza de que ela é 80 plus, ao menos bronze. Gabinete é muito pessoal, depende do que você precisar para o que tiver colocando nele. Eu estou usando um S340 da NZXT, ele possui uma boa construção em metal, mas a "janela" é de acrílico e não de vidro temperado, então arranha muito fácil, também é ruim que ele não utiliza aquelas gavetas novas para HD, mas sim o modelo antigo de parafusos e não tem muito espaço para watercooler gordos, mas adoro o sistema de cable management dele e as cores (vermelho e preto), também existem opções mais baratas como o Aero 500 da Aerocool e outras mais caras como as da linha Mastercase da Cooler Master (que são meus favoritos), a Corsair e a Thermaltake também tem modelos muito legais e que abrangem várias faixas de preço.

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 02:17

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,833
×1,469
×786
×269

pergunta feita: Dec 14 '17 às 22:40

pergunta lida: 362 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 02:17