Comprei meu Moto G5S Plus ontem 14/12/2017, e estou assustada por não conseguir carregar uma simples foto do aparelho para meu pc em questão de segundos. Fiquei 10 minutos esperando para carregar uma foto do celular para computador, pois não as fotos. Agora não consigo nem conectar o celular no meu PC, ele não reconhece, já troquei cabo USB, já troquei de computador. Quando vou apagar fotos ele não apaga. Eu tinha um moto G da 1 geração que funcionou muito bem por 4 anos, rapidamente se conectava e fazia transferências. Como eu disse o celular foi adquirido ontem, ele não tem todos os aplicativos que havia instalado no meu antigo aparelho e está desse jeito? Tenho que perder 4 horas para copiar 3 fotos do celular para o Pc? Quando com o aparelho antigo eu fazia isso em menos de 5 minutos? Estou me sentindo lesada.

perguntou Dec 15 '17 às 22:09

ADriana's gravatar image

ADriana
11

Quando o aparelho dá problema com pouco tempo de uso eu recomendo que vá na loja e troque por outro, é um direito seu e você não precisa nem justificar, você tem 7 dias úteis desde o dia da compra pra isso.

link permanente

respondeu Dec 15 '17 às 23:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×455
×179
×39
×26

pergunta feita: Dec 15 '17 às 22:09

pergunta lida: 190 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 23:35