Primeiramente minhas configurações: Placa de vídeo: Geforce GTX 750 ti 2gb Processador: Amd fx-6300 Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3

Em vídeos de gameplays e testes vejo pessoas com as mesmas configurações que a minha como nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=64x_YoCYlJI&t=19s Tudo no full a 130, 120 fps. Eu com a mesma configuração (CS:GO) só que jogando no mínimo, fico com uma taxa ainda menor que a dele. Todas as pessoas que compram o pc pronto com essas configurações pra jogo já recebem com o clocking do processador? Tem algo errado com o meu computador? Preciso fazer o clocking?

perguntou Dec 16 '17 às 01:25

urtvvvdwqykngcdvjgbv's gravatar image

urtvvvdwqykngcdvjgbv
1111

O que mais existe na internet são testes manipulados, pelo o que eu vi nesse vídeo que você passou, o cara poderia estar usando um i7 com uma GTX 1080 TI e nós não saberíamos. Todos os computadores vendidos já montados vêm com o processador com o clock de fábrica. Você deve se certificar de que todos os seus drivers estão instalados e atualizados antes de qualquer coisa. Overclock não é brincadeira não e pode danificar os seus componentes, no entanto, é uma boa opção se você tiver refrigeração suficiente e se o limitador do seu desempenho estiver sendo o processador (se for a GPU, não adianta muito). Eu tenho aqui o link pra um tutorial de overclock, recomendo que leia tudo com bastante atenção antes de tentar fazer alguma coisa.

link permanente

respondeu Dec 16 '17 às 01:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810225.7k

ja começa que o fato de ter uma peça igual por exemplo ela não vai garantir que vai rodar igual a sua por exemplo.

Metodologia de teste: não e claro, formatou o disco em baixo nivel, sistema operacional zerado, sem atualizações, com atualizações, muitos idiotubers nem conseguem padronizar, instala de qualquer jeito e diz que roda, não fica um mes pelo menos testando.

tem que levar isso em consideração pelo menos, até voce conhecer bem o seu equipamento, não recomendo que corra atras de overclock, não tem um motivo claro pra fazer isso por exemplo.

link permanente

respondeu Dec 16 '17 às 10:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,738
×4,215
×2,586
×1,898
×1,161
×881
×667
×213
×164
×85