Eu to atras de um game que joguei no play2 quando era criança, nele o protagonista era branco e iniciava o jogo perto de uma lanchonete, era possivel encontrar dinheiro pelo chão, tinha mt luta de rua, corpo a corpo. Me lembro de que ele ia atrás de lideres de facções por algum motivo que n lembro, talvez por vingança, em uma fase ele luta com um cara careca q está em uma empilhadeira, em outra parte ele entra em um hospital e encontra seu melhor amigo que foi afetado por algum vírus, tem tb o bairro chinês e uma parte que ele defende um cara numa briga. Estou ha anos tentando lembrar o nome e ate hj n consegui, agradeço se me ajudarem.

perguntou Dec 17 '17 às 06:13

nattkst's gravatar image

nattkst
121

fechado Dec 17 '17 às 11:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 17 '17 às 11:31)

Eu n sabia que tinha que aguardar lá, sou nova no fórum.

nattkst's gravatar image nattkst (Dec 17 '17 às 16:09)

Não teria como saber mesmo, pois voce chegou a pouco tempo aqui, e não tem nada de errado.

A questão é simples, como tem perguntas do mesmo tema, eu resolvi transformar a que interagiu numa central, assim quem precisar saber, posta lá, os membros respondem e todos saem ganhando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 17 '17 às 17:37)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 17 '17 às 11:30

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,918
×29
×3

pergunta feita: Dec 17 '17 às 06:13

pergunta lida: 364 vezes

última alteração: Dec 17 '17 às 17:37