Olá, Bom acho que essa pergunta vai ajudar muita gente :) , Estou procurando uma Fonte de Energia (Não sei se esse é o nome) que parece como uma Bateria, Você carrega na Tomada por algumas horas e quando usa, dura dias... é como uma Bateria de Notebook que armazena uma quantidade de energia quando carrega e dura algumas horas, bom como e onde encontro uma Bateria Externa que dure Horas com ela, e que tenha Entrada USB ou algo como uma Tomada para Plugar, onde encontro um?

Obs: Preciso de um porque onde moro, a rede elétrica cai muito e Preciso trabalhar pelo Notebook...

perguntou Dec 17 '17 às 14:08

Francerrique's gravatar image

Francerrique
3691

Chamam de Power Bank, bateria externa e até de carregador portátil, é muito usado em celulares, mas não existem muitos modelos para Notebooks.

O Power bank é ligado como se fosse um carregador, então antes de comprar verifica a compatibilidade do plugue, voltagem, amperagem e até mesmo se a carga vai atender as necessidades.

Este é um modelo da Dell com 12000 mAh, custa uns R$500: alt text

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 17:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×760
×442
×150
×113

pergunta feita: Dec 17 '17 às 14:08

pergunta lida: 298 vezes

última alteração: Dec 17 '17 às 17:54