No site de suporte da Dell me disse que eu teria que atualizar manualmente, porém quando fui fazer em vez de reiniciar ao ter instalado meu notebook desliga com isso preciso ligar ele com o botão novamente. Quando retorno no site consta que não foi atualizado. Não sei o que fazer, sou leigo no assunto. Poderiam me ajudar?

perguntou Dec 17 '17 às 15:46

Ericles96's gravatar image

Ericles96
111

Pra que precisa atualizar a bios manualmente? de onde veio a motivação para fazer isso?

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 15:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

No próprio site da Dell de suporte. Eles recomendaram eu baixar e instalar para uma mais atualizada.

Ericles96's gravatar image Ericles96 (Dec 17 '17 às 15:57)

Então vou te dar uma dica, ignore o conselho da dell, use o seu computador do jeito que está, quando tiver bagagem de uso e concluir que o que precisa no micro não dá mais aí pode considerar atualizar bios.

Mas se quiser aprender tente de novo, ou liga no suporte amanhã e pergunta como pode fazer, eu se fosse você não mexia em time que está ganhando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 17 '17 às 16:03)

Entendi. Só que a câmera não está mais funcionando, nem bluetooth, nem está reconhecendo dispositivos USB. Pensei em atualizar por esses motivos, nem sei realmente se a BIOS faz isso, mas achei que poderia ser uma solução. De qualquer forma obrigado, vou tentar entrar em contato com a Dell.

Ericles96's gravatar image Ericles96 (Dec 17 '17 às 16:08)

Porque não disse na pergunta desde o começo que sua camera não está funcionando, não reconhece dispositivos usb?

perguntei porque quer atualizar e voce simplesmente respondeu no começo "porque tava no site da dell".

Fica difícil ajudar assim, enfim, reitero que vai ser melhor entrar em contato com o suporte da dell, pode ser driver e eeles te ajudam a reconfigurar, duvido que bios melhore isso, mas e possivel.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 17 '17 às 17:18)

Quando você fala em atualizar manualmente, significa usar um DVD/Pendrive de inicialização (boot), para rodar o programa de atualização da BIOS?

O Modo mais seguro é entrar na BIOS e usar a opção interna: alt text

link permanente

respondeu Dec 17 '17 às 16:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,401
×623
×228

pergunta feita: Dec 17 '17 às 15:46

pergunta lida: 781 vezes

última alteração: Dec 17 '17 às 17:18