Preciso de uma ajuda com meu WhatsApp (e o FAQ do app não me ajuda de nenhuma maneira).

A última vez que meu WhatsApp fez backup no Google Drive foi em outubro. Do nada ele simplesmente parou de fazer backup no Drive. Todos os dias, às 2h da manhã, ele faz o backup local, mas não faz o backup no Drive, simplesmente não envia, dá erro. E até que eu cancele o backup, aparece mensagem de erro na tela.

Não é falta de espaço no cel., muito menos no Drive. O aplicativo está atualizado. Não é problema na velocidade da internet também, porque consigo baixar e enviar mídias pesadas normalmente. E eu nem posso desinstalar o aplicativo pra reinstalar de novo, senão perco todos os dados, já que não tem backup nenhum no Drive.

perguntou Dec 18 '17 às 22:02

Vans's gravatar image

Vans
111

Tente trocar a conta que está no drive e depois volte à conta que usa pra ver se resolve.

link permanente

respondeu Dec 18 '17 às 22:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,478
×1,309
×237
×35

pergunta feita: Dec 18 '17 às 22:02

pergunta lida: 499 vezes

última alteração: Dec 18 '17 às 22:51