Apollita

Membro

Meu computador está desligando sozinho.

Perguntou 6 anos atrás

Meu computador está desligando sozinho, não sei o motivo.
Ja tenho esse computador há 2 anos, mas ele começou a desligar sozinho faz uns 2 meses mais ou menos. A fonte aparentemente não é, pois se fosse a partir das primeiras horas de usos ele já poderia estar ficando desligando.
Se alguém poder ajudar ficarei muito agradecido, pois é um problema que dá muita dor de cabeça.

Obs: Ao passar desses 2 anos de uso do PC ele nunca foi limpado a poeira.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

e pretende fazer uma manutenção interna, com essa limpeza?

é uma boa forma de começar, e pode resolver sua dificuldade.

att