Eu quero muito comprar uma multifuncional com bulk ink de fábrica, para meus trabalhos com ilustrações, mas estou muito em dúvida sobre qual comprar. Preciso de uma que aceite imprimir papéis com gramatura de 180 acima como 220 ou 280 e pesquisando vi que a maioria dos novos modelos da epson não aceitam mais grandes gramaturas e um modelo que encontrei foi a Canon 3100, porém não sei se a cabeça de impressão é boa, liguei no suporte da Canon e me informaram que são duas cabeças e que cada uma custa 477 colorida e 430 a preta e isso me deu certo medo. Alguém pode me ajudar?

perguntou Dec 23 '17 às 14:52

Nataliamar's gravatar image

Nataliamar
111

Com bulk pronto ou é canon ou da epson, são modelos caros e o dia a dia pode danificar a cabeça de impressão. Mas usando com parcimonia seguindo a recomendação do fabricante, vai conseguir usar ela pelo tempo máximo que conseguir.

att

link permanente

respondeu Dec 23 '17 às 19:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×48
×41
×37

pergunta feita: Dec 23 '17 às 14:52

pergunta lida: 377 vezes

última alteração: Dec 23 '17 às 19:56