Eu mandei meu computador pra uma tecnica formatar, ela tentou ligar o monitor com aquele cabo azul na entrada que não é a da placa de video, obviamente o pc não deu imagem. Ela me disse que retirou a placa de vídeo e formatou o computador, quando eu peguei o pc de volta e tentei ligar normalmente com o monitor conectado à placa de video não deu imagem, daí mandei o pc de volta e ela começou a insistir que tinha algum problema na minha placa de vídeo, a solução dela foi retirar a placa de vídeo e entregar o pc. Como vocês podem ver eu saí no prejuízo: estou à vários dias sem poder usar o computador, gastei 40 reais para apenas conseguir mais problemas e provavelmente vou ter que gastar ainda mais para resolver. Vocês acham mesmo que a placa de vídeo deu defeito de um dia pra outro quando eu mandei pra formatar ou que ela fez alguma besteira?

perguntou Dec 24 '17 às 13:38

uetxkhblqwjlhjdjihgj's gravatar image

uetxkhblqwjlhjdjihgj
111

Acho que ela não conseguiu instalar o driver da placa de vídeo por não ter um monitor compatível.

Tem que iniciar no Windows no modo VGA (baixa resolução), para instalar o Driver da placa de vídeo:

• No Windows 7 bastaria plugar o monitor na placa de vídeo e entrar no modo VGA.
  • No Windows 10 tem que ligar primeiro o monitor no plugue da placa mãe, para "Habilitar modo de vídeo de baixa resolução", e depois colocar a placa de vídeo e o plugar o monitor nela, antes de iniciar para instalar o driver da placa de vídeo.

Veja este tutorial do Techtudo para iniciar o Windows nos modos especiais:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-iniciar-o-windows-10-em-modo-de-seguranca.html

link permanente

respondeu Dec 24 '17 às 17:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

editou Dec 24 '17 às 18:00

Qual placa de video,usou adaptador?

link permanente

respondeu Dec 30 '17 às 00:24

JhonatanHunter's gravatar image

JhonatanHunter
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,083
×1,350
×844
×803
×473

pergunta feita: Dec 24 '17 às 13:38

pergunta lida: 374 vezes

última alteração: Dec 30 '17 às 00:24