A memoria dedicada dele e só de 64MB, queria aumentar mais não sei mexer na Bios dele. O meu notebook e um HP EliteBook 8440p a Onboard que tem nele e a Intel(R) HD Graphics ( Core i5 ), total de memoria de video e de 1700MB. Já vi videos no youtube de como aumentar a memoria dedicada mais os procedimentos que mandam fazer quando proucuro na BIOS não aparece. obs: não aparece a opção de Graficos.

perguntou Dec 26 '17 às 13:55

Um%20Burro%20qualquer's gravatar image

Um Burro qualquer
11

Não vejo necessidade de fazer isso, quando um aplicativo está precisando de mais memória de vídeo do que o que a placa de vídeo tem, ele puxa automaticamente da memória RAM, então ele faz basicamente esse mesmo processo, só que de forma temporária, o fato é que sua máquina não é um notebook gamer e por isso não vai atingir grandes resultados com ele além do uso casual. Se o seu modelo for igual o que eu achei na internet, então ele vem com 3Gb de RAM (o que é estranho, mas ok, né) agora imagine que ele terá que ter RAM suficiente para sustentar as aplicações abertas em primeiro e segundo plano e ainda para doar para a memória de vídeo, isso não é fácil.

link permanente

respondeu Dec 26 '17 às 15:54

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,765
×1,254
×511
×35

pergunta feita: Dec 26 '17 às 13:55

pergunta lida: 201 vezes

última alteração: Dec 26 '17 às 15:54