Quero a placa GTX 1050 TI pra colocar no meu pc , e sei que minha fonte não vai aguentar ela . Quero saber qual uma fonte boa para ela e também queria saber se todas as fontes são do mesmo tamanho ou teria fontes que não caberiam no meu gabinete. Configurações do meu pc : Fonte : Fonte Chaveada ATX 150W - POSITIVO. Placa de Vídeo Atual : Intel HD Graphics (Essa não roda nada hehe). Processador : intel Celeron CPU G530 @ 2.40GHz. Modelo da Placa-Mãe : Placa Mãe POS-EIH61CE.

Me indiquem fontes BOAS que caberiam no meu pc e que aguentariam essa placa (GTX 1050 TI) , Processadores bons e baratos pro meu pc . OBRIGADO!!

perguntou Dec 28 '17 às 12:25

Leandrooz's gravatar image

Leandrooz
2341

editou Dec 28 '17 às 12:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Indicações de fontes e até configurações trate diretamente nessa pergunta:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2017atualizado

Unica restrição é fonte mini itx , para gabinetes bem pequenos, o restante cabe tranquilamente num gabinete comum.

Seja específico no título da sua pergunta, todos tem dúvidas ou problemas sobre o pc, o celular, notebook, lembre disso nas suas próximas postagens.

um abraço

link permanente

respondeu Dec 28 '17 às 12:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,131
×850
×445
×155
×70
×31
×5

pergunta feita: Dec 28 '17 às 12:25

pergunta lida: 1,055 vezes

última alteração: Dec 28 '17 às 12:57