Boa tarde a todos. Simultaneamente, 2 celulares da minha casa começaram a mostrar na tela do celular, sem que eu acessasse nada, diversas propagandas e no canto inferior esquerdo da tela do celular, aparece um OPT OUT. Já passei anti-virus, já passei o Dr. Web Light conforme recomendado aqui, também fui nas configurações do Google referente a anúncios, mas nada parece resolver o problema. A única coisa que funcionou efetivamente foi o ADGUARD em sua versão trail, mas agora pede para pagar uma anuidade de R$ 30,00 para que o mesmo volte a funcionar. Não é pelos R$ 30,00, mas não entendo porque tenho que pagar por propagandas automáticas, que eu não escolhi, estarem aparecendo no meu aparelho. Apenas um destaque para o fato de que os anúncios aparecem a qualquer momento, na home do aparelho mesmo, não precisa nem abrir um browser. Alguém conseguiu resolver isso? Ou tem alguma recomendação diferente do que já foi postado aqui? Obrigado.

perguntou Dec 28 '17 às 13:44

JulianoPGPR's gravatar image

JulianoPGPR
241

Pessoal queria agradecer! Pois tenho antivirus no celular oficial e nem o suporte soube resolver. Não precisei nem de padrão de fabrica nem de instalar nenhum app.

Simplesmente DESINSTALEI o app VIDEO DOWNLOAD e pronto!! RESOLVEU!!

Como o Amigo comentou acima no começo qdo instalei não aconteceu nada e só depois que tinha instalados outros e não sabia mais qual era é que começou a aparecer o OPT OUT. Ou seja ele já faz isso de propósito pois todo mundo vai no ultimo APP que instalou. Mais ele deve contar sei-lá uns 3, 4, 5 instalações e ai coloca pra funcionar o OPT OUT.

É isso ai, hoje é 30 de Abril de 2018 e meu problema está resolvido!!! Obrigado galera!!

link permanente

respondeu Apr 30 às 16:29

wprsoares's gravatar image

wprsoares
226

Pessoal, no meu caso eu instalei o App vídeo download, mas só depois de 1 mes que começou a aparecer esses anúncios, mas descobri que era ele, exclui e resolveu. Desconfie de Apps desse gênero. Espero ajudar.

link permanente

respondeu Mar 18 às 20:59

lucasnunes217's gravatar image

lucasnunes217
116

Comigo aconteceu a mesma coisa. Após excluir o App, resolvi o problema!

gutopqd's gravatar image gutopqd (Mar 19 às 09:05)

Simplesmente DESINSTALEI o app VIDEO DOWNLOAD e pronto!! RESOLVEU!! Valeu Lucas!!

wprsoares's gravatar image wprsoares (Apr 30 às 16:31)

Tb estou tendo o mesmo problema. Instalei o Stubborn Trojan Killer, mas ele não detectou nenhuma anormalidade. Não sei o que fazer para resolver o meu problema sem restaurar o telefone para as definições de fábrica. :(

link permanente

respondeu Jan 03 às 13:45

gutopqd's gravatar image

gutopqd
136

Amigo, quando eu estava buscando a solução para esse problema, vi outras postagens e comentários por aí dizendo que mesmo que você restaure os padrões de fábrica, não estava resolvendo esse problema. Ao que pude perceber, trata-se mesmo de um VIRUS e no meu caso o Stubborn resolveu. Tente outros TROJAN KILLERS, outros anti-vírus e verifique o que pode estar acontecendo. Não sou técnico, portanto não tenho total segurança no que digo, vou pela lógica, mas tente instalar o Dr. Web Light primeiro, rode ele, deixe instalado e depois rode o Stubborn. Talvez seja que isso que permitiu meu celular identificar o virus e eliminar.

JulianoPGPR's gravatar image JulianoPGPR (Jan 03 às 14:06)

Pessoal, eu fiz um procedimento que por enquanto ta dando certo. só limpei os dados do meu navegador padrão e tireias as permissões dele... Até onde sei esse tipo de virus recebe permissão automática do navegador.

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Mar 16 às 12:48

Rodrigo%20Sandres's gravatar image

Rodrigo Sandres
16

Boa noite a todos ... estou com o mesmo problema, não sei quando ou como começou, e fiz tudo o que vcs sugeriram e nada resolveu ... se alguém tiver uma NOVA solução, favor informar ... muito obrigado.

link permanente

respondeu Sep 04 às 18:58

Smartdfbra's gravatar image

Smartdfbra
16

Bom dia Smart. Meu celular nunca mais deu problema. O que pude perceber em diversos comentários e posts, é algum aplicativo instalado recentemente em seu celular que contém esse programa. Acho que não precisa reiniciar no padrão de fábrica. Tente desinstalar seus últimos 5 aplicativos pra ver.

JulianoPGPR's gravatar image JulianoPGPR (Sep 05 às 11:20)

Vou registrar aqui a solução encontrada que acho interessante compartilhar com todos. Depois de ver algumas postagens sobre este tema, na primeira vez que tentei passar vários anti-vírus, nenhum deu certo, mas então encontrei uma postagem recomendando um app de TROJAN KILLER.

Após rodar o programa Stubborn Trojan Killer (disponível free na Play Store), o mesmo encontrou um app chamado Telefone com um ícone que não aparece na lista de aplicativos do celular. Quando excluí este aplicativo, o problema foi definitivamente resolvido.

link permanente

respondeu Dec 29 '17 às 12:38

JulianoPGPR's gravatar image

JulianoPGPR
241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×4,448
×121
×25
×3
×2
×1

pergunta feita: Dec 28 '17 às 13:44

pergunta lida: 71,727 vezes

última alteração: Sep 05 às 11:20