eu tava conversando com um amigo meu e ele disse que os iphone 5 estão sendo recolhidos eu não perguntei o pq mais, e por isso estou aqui para saber porque? e se foi o iphone 5 foi um fiasco? p.s estou muito curioso!

perguntou Oct 26 '12 às 21:33

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

Eu acabei de falar com meu amigo e ele disse que era pq o iPhone 5 estava esquentando muito e queima do alguma coisa do celular não sei exatamente o que é! É verdade que o iPhone pode esquentar de mais e acabar queimando alguma coisa do celular?

Ronald%20Souza's gravatar image Ronald Souza (Oct 27 '12 às 01:59)

haha, não é verdade. Os iphone 5 continum sendo vendidos, apesar de ter havido notificações de problemas com a tela em alguns aparelhos.

link permanente

respondeu Oct 26 '12 às 21:53

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.1k

Na verdade o Iphone 5 esquenta mesmo por ter um Processador compacto e potente de dois núcleo, desde a serie A de Processadores da Apple Ex: A4,A5 e o A6 do Iphone 5 desenvolvido para alto desempenhos em jogos e aplicativos, porem causando um estres muito alto no processador ou seja um uso excessivo consumindo bastante bateria isto pode gerar um grande atrito interno em seus núcleos gerando calor excessivo, porem o processador precisa ser refrigerado por isto todo calor gerado e dispensado em sua carcaça ! Quem tiver mais duvidas só me mandar um Email: diego_assisumbelino@hotmail.com Obrigado !

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 13:22

diego_ass_2012's gravatar image

diego_ass_2012
1

Na verdade acho que seu amigo leu alguma reportagem sobre Arrastão!

Obviamente foi uma brincadeira dele ou ele leu alguma reportagem sobre Recall de alguns clientes que tiveram problemas com o aparelho;

Isso é algo inevitável hoje, a produção tem uma escala muito grande e é impossível controlar a qualidade de todos, portanto, pode acontecer de alguns aparelhos que estavam com o aquecimento além do normal terem sido recolhidos e trocados por meio da garantia.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 14:52

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:44

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,198
×1,836
×501

pergunta feita: Oct 26 '12 às 21:33

pergunta lida: 7,372 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:44