Exemplo De Celular: Xiaomi 4x Xiaomi 3 note

perguntou Dec 31 '17 às 20:37

Gustavo%20Zanuto's gravatar image

Gustavo Zanuto
3451

Veja os tópicos abertos no fórum sobre a Xiaomi:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=xiaomi&Submit=&t=question

link permanente

respondeu Dec 31 '17 às 20:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

É sim... Tenho um Xiaomi mi 5s há mais de um ano. Era o top de linha na época, hoje já existe o mi6. E até hoje nunca deu nenhum problema. Além disso, existe uma página no facebook com vários membros, que sempre compram celulares e outros dispositivos da marca. Caso ocorra algum problema, certamente você irá resolver postando sua dúvida lá. Existe alguns inconvenientes, como ter que trocar a ROM do celular quando ele chegar. Mas é um procedimento tranquilo e existem vários tutoriais na internet. Questão de desempenho, são excelentes, batendo de frente com os samsung, e nos caso dos top de linha até com iPhones. Na questão de preço nem tem comparação, sai muito mais barato que comprar no Brasil, mesmo pagando taxa. Alguns são mais populares, vou dar umas dicas. Intermediários (faixa de 500 a 750 reais) Redmi note 3 (bateria boa), mi A1 (android puro), mi 5x (bom desempenho). Top's de linha (de 950 a 1500 reais): mi 6 (concorrente de galaxy s8 e iphone 8), mi note 2 (tela curva, como s7 edge), mi Mix (tela infinita, inspiração para o iphone X), mi note 3 (melhor câmera para fotos, uma das melhores do mundo)... Enfim, existem outros aparelhos, mas vc precisa pesquisar qual melhor se adequa ao seu uso. E eu digo que compensa muito comprar um, principalmente pelo preço, mas também pela qualidade e pelo apoio que vc terá na comunidade no facebook (Xiaomi Brasil 2.0, já entra lá).

link permanente

respondeu Feb 09 às 10:37

bruno81's gravatar image

bruno81
16

Já tive 4 Xiaomi: redmi note1, redmi 3, Redmi note 4 e Mi Max 2. Foram meus melhores celulares.

link permanente

respondeu Feb 09 às 12:15

farsilper's gravatar image

farsilper
16

Não troco meu Xiaomi por nenhum outro. Preço acessível e qualidade superior! Modinha com tecnologia é coisa de criança!

link permanente

respondeu Feb 09 às 16:53

Bueno's gravatar image

Bueno
16

Estou no terceiro celular da xiaomi, o atual é o mi 6. Não troco por nenhum outro celular, nunca tive nenhum problema. Nota 10.

link permanente

respondeu Feb 09 às 19:03

edmabran's gravatar image

edmabran
11

a questão de assistência técnica, tem assistências autorizadas no Brasil? Em caso de quedas ou falhas técnicas...

link permanente

respondeu Feb 09 às 21:43

esterzz's gravatar image

esterzz
1

Aqui em casa a família usa Xiaomi. Eu, a esposa e a filha mais velha (são dois Redmis Note 2 e um Redmi Pro. Na relação custo-benefício é o melhor aparelho que existe, quando comprado nos sites internacionais (gearbest, dx.com, everbuyng, geekbuyng, etc). É sem dúvida uma marca muito confiável.

link permanente

respondeu Feb 09 às 22:56

Ecrconcursos's gravatar image

Ecrconcursos
1

Comprei roteador e repetidor. Produto de eficiência, acabamento e embalagem comparáveis às melhores marcas. Comprei câmera IP e dash Cam que aguardo a chegada.

link permanente

respondeu Feb 09 às 23:48

felipegadelha's gravatar image

felipegadelha
1

Xiaomi é a marca que concorre com o iPhone na China por uma fração do preço. Como já dito pelos colegas aqui, a qualidade é boa, nada lembra os produtos baratos chineses. Eu tenho o Redmi 3pro é estou muito satisfeito, ainda mais agora que atualizei para o MIUI 9 (de forma manual e um tanto complicada de fazer). Só pra se ter uma ideia, a xiaomi tem uma cópia do MacBook Air com configuração top custando 1/4 do preço do da Apple. Eles também tem câmeras 360, tablets, roteadores, sensores, smartbands, retrovisor inteligente, etc, sempre se pautando em qualidade diferenciada a preços competitivos. Ainda vale a pena trazer para o Brasil, mas pagando imposto (as vezes acontece de ter que pagar) ainda fica pouco abaixo dos celulares similares comprados aqui, obviamente que não tem suporte local, então é preciso pensar nisso também, se tiver azar de pegar um com defeito (difícil) pode até enviar de volta pra loja, mas será oneroso e demorado. No geral gostei bastante da marca e recomendo.

link permanente

respondeu Feb 10 às 08:35

jeff_sartori's gravatar image

jeff_sartori
11

editou Feb 10 às 08:36

Muito confiável. É Top e robusto e por um preço justo. Pena que não tem mais venda oficial no Brasil. Meu Redmi2 Pro funciona certinho a uns 3 anos e passei para meu filho.

link permanente

respondeu Feb 15 às 07:31

Edson%20Henrique's gravatar image

Edson Henrique
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×517
×412
×87

pergunta feita: Dec 31 '17 às 20:37

pergunta lida: 21,061 vezes

última alteração: 11 horas atrás