kairois

Membro

Por que com a nova placa de vídeo jogos antigos não rodam mais?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Há algum tempo eu comprei a 9800GT. Instalei, atualizei e comecei a usar, mas eu percebi que alguns jogos que eu costumava jogar não abrem mais, como Combat Arms e Zone4. E eu gostaria de saber o porquê.

O que você acha que pode ter ocorrido. Existe alguma solução?

OBS: Eu já mandei tickets para solucionar meu problema às empresas dos jogos e nenhuma das soluções propostas funcionou. E à própria Nvidia, mas o driver que eles mandaram instalar eu já usava.

Apenas esses 2 jogos não estão funcionando.

PUBLICIDADE

Respostas

cabrerim

Membro

11 anos atrás

Pode ser a versao do driver, mas nao ah vga por si soh, tem Inumeros problemas q pode ocorrer. Verifique a tensao 12v e troque o driver de video.

Att

cabrerim

Membro

11 anos atrás

Combat Arms é um problema, pois a level up faz atualizações e algumas vezes acontece de aparecer arquivo corrompido, isto não tem nda a ver com a vga, tente fazer a formatação do micro, sempre que instalar novo hardware aconselho a formatação, lembre se os problemas sao com os jogos e nao com seu hardware.

att

abelhas

Membro

11 anos atrás

Boa Noite!
Ae Irmão Faz O Seguinte...
Instala na tua maquina a virtual box!(Oracle VM VirtualBox)
Dentro Dela (OVM) Instale o windows Xp!
Também Instale os drivers da placa mãe e de vídeo para win xp!
Ae Voce pode instalar os games das antigas que irão rodar!
Porém é tudo questão de voce lidar com a VM. E ir aprimorando a qualidade do Game ou fazer ele rodar corretamente(sem lag em game online defeitos gráficos ou lentidão no game)!
Espero ter ajudado...
(Esta Dica Tambem Serve Para o usuario do win7 que nao consegue Rodar games antigos em seu sistema seguir o mesmo procedimento!)
Flow!

kairois

Membro

11 anos atrás

Olá de novo, tive que formatar o pc sabado, mudei de placa mãe, e, esse maldito erro atacou novamente.

Já tentei fazer os mesmos passos mas não deu, alguma solução?

kairois

Membro

11 anos atrás

Solucionei tudo, apenas desinstalei minha GT, após isso instalei novamente minha onboard, após isso removi o driver ta onboard e limpei os registros dela, depois entrei em modo segurança e instalei a GT de novo, após isso tentei entrar no jogo e abriu perfeitamente.

kairois

Membro

11 anos atrás

Acabei de testar o "Zone4" na onboard e abriu também sem problemas.

kairois

Membro

11 anos atrás

Não tenha tanta certeza, acabei de instalar a placa onboard o jogo abriu.

Vou testar agora com a GT. E o jogo parou de funcionar no dia que eu instalei a 9800, e nesse dia nem houve atualizações.