Alguém conhece leitores de PDF para Android que tem a função conhecida como "refluxo", "reorganizar texto" ou "modo texto"? Essa função faz com que o texto se adapte a tela permitindo que a fonte (letra) possa ser aumentada sem que seja necessário movimentar a página de um lado para o outro para leitura. Também gostaria que tivesse a função de alterar a cor do fundo. Conheço o Xodo, mas ele possui alguns inconvenientes. Obrigado.

perguntou Jan 01 às 19:21

Alexanndre's gravatar image

Alexanndre
1121

Eu costumava usar o eReader Prestigio para ler livros no Android, mas eu sinto que ele drena um pouco mais a bateria que os outros, acho que o leitor de PDF do Google tem essa função também, mas não posso afirmar com certeza.

link permanente

respondeu Jan 01 às 20:05

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.1k

testa o wps office.

link permanente

respondeu Jan 01 às 21:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

O eReader Prestigio não tem a opção "refluxo", "reorganizar texto", "modo texto" ou "visualização móvel" que disse.

No Wps Office tem, se chama "visualização móvel". No WPS Office também tem a opção para trocar a cor do fundo e aumentar o tamanho da fonte. E tudo de maneira bem fácil e o modo que funciona é muito bom. No entanto, não tem as funcionalidades que a maioria dos leitores de PDF tem, como, por exemplo, fazer anotações no PDF. Outro ponto que não gostei é que é pago, mas, se tivesse tudo que quero compraria sem problemas se, de fato, fosse uma compra, mas é aluguel, tem que pagar todo ano. Enquanto pagar fica aparecendo aquelas propagandas chatas.

Se alguém conhecer outros... Já baixei um monte.

link permanente

respondeu Jan 03 às 22:29

Alexanndre's gravatar image

Alexanndre
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,373
×838
×278
×99
×44

pergunta feita: Jan 01 às 19:21

pergunta lida: 885 vezes

última alteração: Jan 04 às 00:00