hoje ao utilizar meu dispositivo encontrei esses dois aplicativos e gostaria de saber o que são, se já vem instalados ou se são algum tipo de vírus (e se forem, como resolver e desinstalá-los?) obrigada

perguntou Jan 02 às 19:05

sopa's gravatar image

sopa
1221

Estou com a mesma dúvida. Fui em "Meus Apps e Jogos" na Google Play Store para fazer as atualizações pendentes, porém não pude usar a função de "atualizar todos", pois no meio da lista havia um app que eu já havia desinstalado a bastante tempo e não queria instalar de novo: o Facebook. Por que está lá para atualizar se eu já desinstalei o app?

Fui ver nas configurações do aparelho e achei esses mesmo dois aplicativos "Facebook App Manager" e Facebook App Installer".

Por isso acredito que não seja vírus, mas apenas uma sacanagem do próprio Facebook para nunca mais sair do seu smartphone. Tentei desinstalar os aplicativos, apaguei os arquivos que se referiam ao Facebook (Meus Arquivos > Memória interna > Android > data; Meus Arquivos > Memória interna > Android > obb) e nada, os dois aplicativos indesejados continuam lá.

Não achei nada ainda na internet sobre isso.

link permanente

respondeu Mar 01 às 12:23

Mateus%20de%20Lucia's gravatar image

Mateus de Lucia
1

É isso mesmo, arquivos do próprio Facebook que é preciso fazer ROOT no Android para deletar.

Mateus%20de%20Lucia's gravatar image Mateus de Lucia (Mar 01 às 14:15)

para desativas as atualizações do face use os procedimento do link abaixo, n precisa ser root https://www.facebook.com/help/android-app/812681095504818?helpref=faq_content

toca_cals's gravatar image toca_cals (Mar 29 às 09:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×854
×22
×14
×4

pergunta feita: Jan 02 às 19:05

pergunta lida: 12,477 vezes

última alteração: Mar 29 às 09:52