Como é a assistência técnica da Asus? Vale à pena comprar o Zenfone 4?

Perguntou 6 anos atrás

Estou em dúvidas se compro um zenfone 4 ou não. Será que alguém poderia me falar sobre a assistência técnica da Asus? Visto que a maioria das lojas da minha cidade não trabalham com smartphones da marca, pois falam que deram muitos problemas para levar à assistência, achar peças etc.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

6 anos atrás

A Avaliação da Asus no Reclame Aqui é "regular", que é acima da média entre os fabricantes de celular, pra te dar uma noção a Samsung, Nokia e Apple tem avaliação "Não Recomendada".

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/asus/