[URGENTE] Comprei um iphone novo e fui instalar o whatsapp. Coloquei meu número, fiz os procedimentos corretos e mostrou as mensagens recentes de grupos,contatos,etc. Entretanto, acabei excluindo o whatsapp e fui baixar de novo. Quando baixei, as conversas/grupos eram antigos e não consigo voltar para as mensagens recentes.

ME AJUDEM POR FAVORRRR !!!!!

perguntou Jan 06 às 15:11

RafaelPacheco's gravatar image

RafaelPacheco
11

Boa tarde @RafaelPacheco,

Antes de mais nada, vamos considerar, levando em conta seu relato, que o whatsapp faz backups diários, por padrão as 02h da manhã na nuvem, ou manualmente caso vc assim desejar, então toda a restauração de conversa terá como base o que foi salvo em backup até esse horário, então se vc conversou até umas 10h da manhã e decidiu formatar o celular as 11h da manhã, quando instalar o whatsapp ele recuperará somente as conversas gravadas no backup até as 02h, ou seja, vc perde 8h de conversa.

Sabendo disso, o que entendi da sua duvida foi:

A primeira instalação do Whatsapp no IPhone novo foi logo depois desse horário, 02h da manhã, é por isso que ele restaurou as conversas recentes. O que faz deduzir que depois de um tempo, digamos horas depois, vc desinstalou, instalou novamente e ele detectou o backup na nuvem, que foi feito as 02h da manhã, ou seja, horas antes, então trouxe as conversas salvas até aquele horário.

Se foi isso essa é a razão de vc perder as conversas recentes, e não, não tem como recuperar.

Se não foi isso que aconteceu, seja mais claro por favor.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 10 às 16:42

sandroneri's gravatar image

sandroneri
2510110

editou Jan 10 às 16:44

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,225
×1,309
×443
×237
×64

pergunta feita: Jan 06 às 15:11

pergunta lida: 178 vezes

última alteração: Jan 10 às 16:44