Pessoal é o seguinte, eu instalei o Win 8.1 no notebook, instalei o drive da placa de video tudo certinho, porem eu não consigo reproduzir videos, a imagem fica congelando o audio passa o video fica, no Premiere e vegas tenho o mesmo problema ja tentei de quase tudo como por exemplo instalar os Codex e nem isso resolveu ( detalhe consigo assistir videos no youtube e netflix em alta resoluçao ) eu sou editor simplesmente é horrivel não consigo trabalhar. alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

perguntou Jan 07 às 09:46

Marcos%20Design's gravatar image

Marcos Design
11

Cuidado com estes pacotes de codecs, geralmente são versões antigas e incompatíveis, e justamente acontece isso que está acontecendo contigo.

Em notebooks o Windows não consegue achar todos os drivers e habilitar todos recursos, sempre temos que pegar os drivers e utilitários no site do fabricante, comece instalando o driver do Chipset.

link permanente

respondeu Jan 07 às 10:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33384720.0k

Problema com codecs de vídeo só resolve reinstalando o Windows, aproveita e instala o Windows-10 que aceita licença do Windows-8, usa este utilitário da microsoft que baixa e cria simultaneamente o Pendrive de instalação.

Nesta pagina da microsoft no botão "Baixar a ferramenta agora": https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

link permanente

respondeu Jan 07 às 10:59

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1719269.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×804
×297
×27
×16

pergunta feita: Jan 07 às 09:46

pergunta lida: 263 vezes

última alteração: Jan 07 às 10:59