Como conectar wifi no Samsung J2?

Perguntou 6 anos atrás

Samsung J2 não conecta no wifi de casa nem da rua o que pode ser ? Tem concerto?

O Bluetooth também não conecta!

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

O meu tbm estava assim, aí eu entrei na configuração do roteador e adicionei manualmente o endereço mac do meu aparelho. Depois disso ficou tudo certinho... Vale a pena tentar...
Obs. Meu aparelho é um J2 prime

marcmira

Moderador

6 anos atrás

Pode ser:

autenticação da rede
padrão de conexão (b, g,n)
Falha no android do aparelho
Falha no aparelho física.
Falha de uso da pessoa, ela acha que ta habilitado e não está.

Tem conserto? sim.

Testa em casa sem senha do wifi, veja se conecta.
Teste em outro wifi de rua, diferente, veja se conecta.

Teste resetar o aparelho (salve contatos e softwares envolvidos), veja se conecta

Se não sair do lugar procure o suporte da samsumg pelo telefone para que testem melhor o apareho.