Sinceramente não sei o que to fazendo, Não custa pedir ajuda né? Estou querendo dar um Upgrade no meu PC para pelo menos rodar alguns jogos no Medium, mais preciso de idicações de que melhorar primeiro.

CPU : Intel Pentium G2030 3.00 GHz

GPU : AMD Radeon HD 7500 Series

Memória RAM : DDR3 4GB

Placa Mãe : H61M-HG4

HD (Sei que não preciso mecher aqui, mas vo colocar mesmo assim) : 1TB

Fonte : (Ainda não sei, mas vou abrir meu gabinete aqui e depois edito a questão, mas deve ser um genérica de no maxímo 300W.

Obrigado!

perguntou Jan 09 às 23:38

Wesleypedro123's gravatar image

Wesleypedro123
1

Realmente você acertou em cheio, a única coisa que não vai precisar mexer aí é o HD. Você vai precisar comprar um novo processador que vai exigir uma nova placa mãe, novas placa mães são DDR4 então não vai dar pra manter as suas que são DDR3, depois vem a placa de vídeo que é o mais importante na hora de rodar jogos, eu só recomendo montar um computador com placa de vídeo se ele tiver uma fonte de pelo menos 400W com selo 80 plus.

O que eu faria é comprar todo um novo sistema e manter os dois HDs, se não usar os 2Tb que vai ter ao todo, então pode colocar eles em RAID e aumentar o desempenho deles.

link permanente

respondeu Jan 10 às 00:35

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810213.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,350
×1,994
×1,761
×1,062
×804
×509
×429
×420
×286
×226