Pessoal, eu gostaria de um auxílio, toda vez que conecto meu notebook na TV pelo cabo HDMI (já testei em várias TVs e utilizei cabos diferentes, sempre acontece o mesmo problema) o som parece que tá com algum problema, parece que botaram o ventilador na frente do microfone e estão falando ou parece que os frames estão caindo naquele momento, tem vez que esse problema do som acontece e logo depois volta ao normal, tem vez que está tudo normal e tem vez que o som fica direto assim, jogo meus jogos a 60 frames por segundo facilmente com a qualidade da imagem no máximo, mas sempre tenho esse problema do som, tanto assistindo algum vídeo/série/filme como jogando algo (assistindo vídeo pelo Browser, jogando na Steam, assstindo pelo Media Player Classic, etc...).

Uma coisa que reparei, é que toda vez em que tem atualização no Game Ready Driver da Nvidia (minha placa de vídeo é uma GeForce 1060) ele melhora e quando está próximo da atualização ele piora novamente, só que dessa última vez não rolou, ele atualizou e o problema continuou.

Se quiserem, posso até gravar o momento do áudio dando esse problema, eu gostaria muito de resolver isso.

Obrigado antecipadamente pelo auxílio pessoal!

perguntou Jan 10 às 15:56

cassianopaes's gravatar image

cassianopaes
1

Problema muito estranho, está parecendo mais com um problema na rede elétrica, pelo defeito intermitente, a conexão HDMI é muito sensível a problemas de aterramento e transientes na rede elétrica.

As instalações elétricas são boas? Tem muitas coisas plugadas na TV?

Experimenta desligar outros plugues ligados na TV, Decoder da NET é bem problemático em matéria de aterramento.

link permanente

respondeu Jan 10 às 16:34

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29344518.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×992
×437
×2

pergunta feita: Jan 10 às 15:56

pergunta lida: 97 vezes

última alteração: Jan 10 às 16:34