Estou com um tablet HP Slate 7 que peguei para arrumar o botão power (soldar outro), pois a filha da dona afundou o botão que se soltou da placa e estava danificado. Fiz o procedimento normalmente e funcionou. Só que antes mesmo, pedi a fonte para testar se ele ligava, ele ligava mas ficava piscando a logo da HP (provavelmente tentanto ligar). Achei que era porque o botão power estava ativando e desativando com frequência. Porém mesmo depois da troca continuou. Aí desconfiei que seria a bateria que estava drenada ou o conector que estava com problema (testei a tensão nos pinos do conector e estão ok), a bateria estava sem carga e ele nem consegue ligar para carregar. Estou tentando com um carregador universal. Deixei carregar até 50% e conectei a bateria. Ele só fica assim: - Só liga se eu remover a bateria e pressionar o power por 20 segundos; - Ai conecto a bateria e ele liga com a logo da HP; - Começa a dar boot e desliga de novo; - Ai tenho que fazer os itens acima pra ligar de novo.

Não sei mais o que pode ser. Em várias tentativas, numa delas ele chegou a ficar na tela de bloqueio (depois de dar iniciar o android), mas não quer ir de jeito nenhum mais. Não sei mais o que fazer. Se puderem me ajudar.

perguntou Jan 11 às 09:25

scaliffer's gravatar image

scaliffer
111

A bateria está danificada, não adianta mais carregar só trocando. Eu tenho um celular assim e no momento estou usando direto na tomada, mas com a bateria danificada no lugar, só pra deixar os pinos conectados, senão não funciona pelo menos no meu caso.

link permanente

respondeu Jan 11 às 12:43

Myckey's gravatar image

Myckey
1611894

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×4,448
×1,238
×793
×322
×279
×84

pergunta feita: Jan 11 às 09:25

pergunta lida: 1,124 vezes

última alteração: Jan 11 às 12:43