Galera! Estou em dúvida em comprar um Notebook usado de um amigo, estarei colocando as especificações aqui no fórum e vocês me ajudem, se realmente devo ou não comprar dele. Ele tem um Alienware M17X R4 17' Processador I7 3630QM 2.40ghz 16 GB ram DDR3 HD 1 TB Placa de vídeo AMD 7970 2gb Ele está querendo 3600,00 reais no notebook Hoje em dia sei que possuem muitos notebooks tops por aí, porém com a faixa de preço de 3.800 - 5.000 reais. Mas por ser Alienware, e ter esses teclados coloridos, eu gostei muito. Gostaria que me ajudassem, e se vale ou não a pena O Notebook aparentemente está bem conservado e tem pouco mais de 2 anos de uso Obrigado!

perguntou Jan 12 às 13:30

Lobodamv's gravatar image

Lobodamv
11

Este modelo é de 2012 com arquitetura da terceira geração da intel, então pode ter até 5 anos de uso, que é muito para um notebook.

O preço teria que ser mais em conta, a marca Alienware é um modelo topo de linha da Dell, mas esta configuração é antiga.

Vê se pega o notebook Acer VX5-591G-78BF com arquitetura da sétima geração, e infinitamente mais rápido, com um preço pouca coisa maior, veja pesquisa de preço do Google: https://goo.gl/5poi7X

Só a tela que é 1,4" menor (15,6" vs 17").

link permanente

respondeu Jan 12 às 17:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34394720.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,429
×29
×7

pergunta feita: Jan 12 às 13:30

pergunta lida: 274 vezes

última alteração: Jan 12 às 17:02