Descobri hoje que minha play store nao ta baixando nada pela internet da minha casa, só fica no "fazendo download" (só no meu celular) mas não passa disso, to baixando apks pra conseguir ter os aplicativos. Fiz um teste por outra rede wifi e aí a play store funcionou normalmente, já dei até reset no celular e nada, não sei mais oq fazer.

perguntou Jan 13 às 00:37

maykdias7's gravatar image

maykdias7
111

Desinstalando o google play Services, a Play Store volta a funcionar, mas alguns aplicativos precisam dele como o you tube app. Uma alternativa é instalar o Link2sd na Play Store, voltar a instalar o Service e colocar pra congelar, quando for necessário descongele.

Instale Link2sd e depois o Service, abra o Link2sd e selecione o google play Service e clique nos 3 pontos acima tanto para congelar como para descongelar. -> link text

link permanente

respondeu Jan 13 às 02:51

Myckey's gravatar image

Myckey
149426

editou Jan 13 às 02:59

desinstalei e a play store nem abriu, tinha que ser alguma coisa que envolva meu celular e a imternet da minha casa pq não faz sentido conseguir baixar em outros lugares e não conseguir aqui

maykdias7's gravatar image maykdias7 (Jan 13 às 09:59)

Não tem nada a ver com a Internet, pouco provável que seja no hardware do celular a não ser que o celular seja antigo e não suporta versões mais recentes do Service.

• Reinicie o aparelho e veja se o Play Store abriu senão

Reinstale o Service - vá em Configurações/Aplicativos/Google Play Service/Desative/ Limpar cache,
    Reativar e Reinicie o aparelho.

Atualize o service.
link permanente

respondeu Jan 13 às 12:47

Myckey's gravatar image

Myckey
149426

1

baixei um apk da última versão beta do service que não aparecia na play store e agora consegui, valeu mesmo cara

maykdias7's gravatar image maykdias7 (Jan 13 às 22:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,560
×3,201
×2,871
×2,032
×795
×758
×421
×348
×278
×148