Vi um problema acontecer que nunca tinha visto antes.

Tenho um notebook ASUS com o Windows 10, e minha conexão wi-fi começou a ficar com acesso limitado o tempo inteiro, e por algumas vezes o wifi mostrava que a conexão que estava normal, mas nenhum site funcionava, nada com a acesso a rede funcionava.

E notei algo muito estranho...

O acesso a rede wifi ficava limitada, mostrava estar conectada e depois desconectava e eu notei que o acesso a internet do meu notebook, estava interferindo na conexão do roteador. Ou seja: O a conexão do meu notebook, quando desconectava, desconectava a conexão no meu roteador também.

Eu nunca vi isso acontecer, até porque o acesso anteriormente era normal.

Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar?

perguntou Jan 13 às 15:47

ousalima's gravatar image

ousalima
3471

Se os dois estão desconectando juntos, acho que é defeito no roteador ou manutenção externa na linha da sua banda larga. Ligue para sua operadora, informe a situação e se não estiver em manutenção e estiver tudo ok, peça para trocar o roteador. Experiência própria.

Raramente algum vírus pode desconfigurar um roteador mas, hoje em dia tudo é possível, então se quiser resetar o roteador e depois escanear o notebook com um bom antivírus é por sua conta.

Você pode tentar também revisar as configurações do wifi e de energia do note para ver se está no padrão.

link permanente

respondeu Jan 13 às 17:55

Myckey's gravatar image

Myckey
1556

Valeu pela ideia cara. Não to entendendo nada. Meu notebook se conecta ao meu wifi e derruba minha própria rede wifi, surreal, nunca vi isso.

ousalima's gravatar image ousalima (Jan 13 às 23:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,251
×2,760
×2,349
×1,963
×1,251
×762
×574

pergunta feita: Jan 13 às 15:47

pergunta lida: 126 vezes

última alteração: Jan 13 às 23:53