Jogos para pc fraco

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite. Eu ultimamente estava vendo alguns vídeos de games, e eu fiquei com um pouco de vontade de jogar alguns desses jogos, mas meu pc não é um pc bom. Por gentileza, alguns de vocês poderiam me recomendar jogos que rodam no meu pc?

Meu Pc:
Processador AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+ 2.70 GHz
RAM: 4gb de ram (3gb utilizável)
Sem placa de video.

Pode ser qualquer tipo de jogo. Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

6 anos atrás

Campo minado, paciência e esses outros jogos que vêm instalados no Windows, jogos de navegador talvez e jogos de antes de 2007