Boa tarde gente, estou a procura de um tablet pra usar principalmente pros estudos, e encontrei uma pessoa vendendo o iPad Air 2 por um preço bem bacana, ainda na garantia, mas eu nunca tive aparelhos da Apple, então estou em dúvida quanto aos IOS. Sei que a Apple começa a não atualizar versões mais antigas dos seus aparelhos, sendo assim, ainda vale a pena comprar esse iPad ou logo ele vai perder sua utilidade?

perguntou Jan 14 às 18:34

Lari%20B's gravatar image

Lari B
1111

sim, voce não atualizando os programas e mantendo um kit de aplicativos exatamente pra esse tipo de uso, da e sobra.

Eu tenho um navicity 1171, ao pesquisar sobre ele, só tem noticia ruim, reclamando, coloquei ele com um navegador, leitor de video e pdf, mais o wps office, um kindle eu fiz com ele, fico bem tranquilo, ponho no modo avião e fico uma semana com ele no ar sem me preocupar com bateria.

Eu compraria pra mim.

link permanente

respondeu Jan 14 às 19:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

editou Jan 14 às 19:22

Analisando friamente pensando no desempenho do aparelho eu diria que dá e sobra por bom um tempo. Mas esta resposta depende muito do tipo de uso que você vai fazer. Eu já tive um iPad Air 2 como máquina principal dispensando o notebook. Ele é ótimo mas de vez em quando sentia falta de alguns recursos. Culpa minha, não dele. Agora, mesmo com um MacBook Air em mãos, ele me faz falta para alguns momentos de estudo caso eu não queira mais usar papel. Pensei até em recorrer a um Kindle. Mas diante dos boatos de que a Apple lançaria um modelo mais barato visando competir com o Chromebook, pode ser a chance de termos novamente um iPad abaixo de 2 mil reais após a disparada do dólar durante o segundo governo da Dilma.

link permanente

respondeu Mar 24 às 18:57

mbastosdebarros's gravatar image

mbastosdebarros
1

essa parte final eu quero só ver.

em novembro retomamos.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 às 12:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×382
×14
×14

pergunta feita: Jan 14 às 18:34

pergunta lida: 3,123 vezes

última alteração: Mar 26 às 12:25