Ola pessoal eu fui no yourube ve como remover pessoas do wi-fi e eu fiz passo a passo eu fui a configuracoes e estava tudo bem ate que eu escrevi o MAC do cara no local onde o removia do wi-fi ate ai tudo bem no video flava q ia reiniciar o roteador dps ia voltar so q quando eu salvei como tava demorando eu reiniciei no botao de tras do roteador, n volto das 11 da manha ate agr e eu fui na casa de um amigo tentar mudar oq eu fiz so q n abria o site do meu roteador alguem ajuda?

Obs:o telefone esta funcionando q dizer q o roteador tbm

(E possivel eu ter me bloqueado)

perguntou Jan 17 às 13:14

Suely's gravatar image

Suely
21

Não entendi muito bem o que quer fazer, mas é só Resetar o rotador que volta ao padrão.

link permanente

respondeu Jan 17 às 15:23

Myckey's gravatar image

Myckey
1410521

editou Jan 17 às 15:25

Oi Suely aconteceu a mesma coisa comigo esses dias eu estive com o msm problema e fui tentar bloquear um MAC do meu wi-fi quando ele foi reiniciar o wi-fi não pegava mais, mais infelizmente você terá de trocar de roteador liga para sua operadora de internet Net,Sky,Vivo,Oi,Embratel etc. Eu uso a Net e não tive tive que pagar caso use a Net tbm vc não gaste nada :)

link permanente

respondeu Jan 17 às 16:46

Danielle%20Sxhoxz's gravatar image

Danielle Sxhoxz
1

Desculpe eu falei errado você não precisa trocar o roteador apenas chama a Assistência técnica :)

Desculpa

Danielle%20Sxhoxz's gravatar image Danielle Sxhoxz (Jan 17 às 16:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,046
×1,278
×265

pergunta feita: Jan 17 às 13:14

pergunta lida: 355 vezes

última alteração: Jan 17 às 16:54