tenho uma TV LG ( 42LG50D ) que só liga quando quer .

Perguntou 6 anos atrás

Bom dia, tenho uma TV LG ( 42LG50D) que só liga quando quer.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

6 anos atrás

leve na assistência técnica para uma verificação completa do equipamento.

Deepouter

Membro

6 anos atrás

  • Tenta usar uma outra tomada só ligando a tomada da TV!
  • Tenta retirar todos os plugues conectados na TV e liga só a tomada da TV, para verificar se é algum aparelho conectado que está criando o problema.

Aconteceu algum pico de Luz?
A rede elétrica ai é boa, tem aterramento?
Tomada tem três pinos?
A tomada fica desligada? Se sim pode ser um capacitor defeituoso, então só funciona depois que ele carrega, tenta manter a tomada ligada pra ver se resolve.

6 anos atrás

O led acende e quando aperto o botão do power ele pisca e nada acontece.

spicy

Membro

6 anos atrás

Isso geralmente é a fonte (adaptador Ac), se na sua TV a fonte é externa, tente trocar!

O Decoder da NET apresenta problema com instalações sem aterramento, tenta ligar a TV sem conectar o cabo HDMI do decoder da NET.

Se não for isso só mesmo levando na assistência técnica!