Bem, na época, 2010-2011 ele rodava jogos no full, programas como o pacote da Adobe, Corel e etc... porém a tecnologia sempre vem crescendo, então precisamos fazer um upgrade na máquina pra não ficar pra trás...

Alguém poderia me indicar algumas peças não caras ou apartir da ideia de não querer mudar a placa mãe?! O foco é rodar os jogos da atualidade de maneira jogavel, gráficos medianos.

Placa mãe Asus p7h55-m/BR Core i5 VGA MSI r5670 1g gddr5 4GB ram 32bit win 7

perguntou Jan 18 às 12:41

plfmoura's gravatar image

plfmoura
11226

As atualizações mais viáveis seriam aumentar a memória e trocar a placa de vídeo:

• Aumentar Memória: A placa mãe tem 4 slots de memoria, devem existir dois SLOTS livres, coloca dois pentes de memoria DDR3 de 2GB, com o mesmo tempo de resposta da memoria atual.
  • Placa de vídeo: Coloca a Radeon RX-550 de 2GB DDR5, que custa uns R$500 e tem o desempenho 400% maior que a Radeon R5670, e não necessitará trocar a fonte.

O Processador poderia ser trocado por um I7-870, mas são poucos à venda e todos são usados!

link permanente

respondeu Jan 18 às 14:56

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Jan 18 às 23:57

Obrigado pela resposta. A placa de vídeo tem que ser da msm marca MSI ou posso colocar qualquer outra que é indiferente?

plfmoura's gravatar image plfmoura (Jan 20 às 00:42)

Sim, pode ser de outra marca, os chips de video são os mesmos, mas alguns modelos são mais caros, por que fazem overclock (OC) e usam memorias mais rápidas e melhores dissipadores de calor.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 20 às 01:58)

Opa, voltando a este tópico, será que eu posso por uma VGA RADEON R7 360 2gb ddr5? tbm é compatível com minha placa mãe? achei mais em conta que a RX 550

link permanente

respondeu Feb 07 às 16:47

plfmoura's gravatar image

plfmoura
11226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,173
×749
×452
×83
×31

pergunta feita: Jan 18 às 12:41

pergunta lida: 657 vezes

última alteração: Feb 07 às 16:47