Blz, Moçada? Seguinte, há 5 contas de usuário em meu computador, uma de administrador apenas. Acontece que no Windows 7, quando meu computador iniciava, abria a opção para escolher entre as 5 contas disponíveis. Agora, com o W8, o computador abre direto apenas na última conta que foi utilizada antes de encerrar/reiniciar. Claro, há a possibilidade de clicar voltar e aí sim, escolher entre as 5 contas possíveis. O problema é que as outras quatro contas são usadas por pessoas que não entendem muito de computador e tal...ai, gostaria de saber: como fazer para que na hora de iniciar o computador, já apareçam as 5 contas de usuário diretamente, e não a última utilizada ou a de administrador?

perguntou Oct 28 '12 às 18:34

aarbiomusic's gravatar image

aarbiomusic
1126

editou Oct 29 '12 às 14:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Iniciar --> Configurações --> Mudar configurações do computador --> Usuários --> Nenhum usuário que tem uma senha precisa inseri-la ao ativar o computador --> Alterar

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 19:01

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Entre no “Painel do Controle”, pela tela de blocos ou pelo menu que é exibido ao tocar o canto direito embaixo da tela, entre no item “Usuários”.
Verifique se existem os usuários originais em “Outros usuários”, e se for o caso crie os usuários em “Adicione Usuários”.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 19:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

Então, deixa eu reformular, acho que não fui claro, mas já agradeço as ajudas gente!!! 1º Estou com o computador ligado, com todos esses cuidados que vcs mencionaram; 2º Posso trocar de usuário diretamente, ou simplesmente desligar o computador, então, resolvo reiniciá-lo ou desligá-lo; 3º Depois de reiniciado (lembrem-se de que estava antes com minha conta), o computador abre a minha conta diretamente, e minha intenção era que, independentemente de quem encerrar o computador, depois de reiniciado, ou religado, ele abrisse a tela, diretamente, com as 5 contas possíveis, e não com a última usada, pedindo senha ou não para cada uma delas. 4º Atualmente, depois de ligar o computador vai direto pra conta utilizada por último. 5º Qdo estava com o windows 7 instalado, a primeira tela que abria, depois da inicialização, era a que continha as 5 possibilidades de logar.

Abs, e valeu mais uma vez, moçada!

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 22:33

aarbiomusic's gravatar image

aarbiomusic
1126

1

Entendi a sua dúvida... comigo funcionou... vamos lá: 1º- Entre no prompt e digite regedit. 2º- Siga a seguinte ordem: HKEY_LOCAL_MACHINESoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesSystem 3º- Clique em: DontDisplayLastUserName 4º- Mude o valor de "0" para "1": 0 = para mostrar o nome de usuário. 1 = para limpar o nome de usuário. 5º- Feche o REGEDIT e reinicie a máquina. Detalhe importante: "A tela inicial não mostrará os usuários, e sim pedirá que você digite o nome e sua respectiva senha. É importante digitar o nome com todos os seus caracteres (maiúsculos ou minúsculos e acentos)." Espero ter ajudado. Esta dica foi tirada do livro: "Desvendando e dominando o Registro do Windows" - Editora Ciência Moderna".

Abreux's gravatar image Abreux (Feb 08 '15 às 14:17)

A coisa é muito simples, mesmo para os mais leigos, basta clicar na seta branca ao lado esquerdo da figura que aparecem todas as contas, veja a imagem:

alt text

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 22:57

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1518269.6k

editou Feb 08 '15 às 22:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,882
×1,327
×327
×293
×69
×68
×67
×60
×42
×42