Olá, desde ontem (19/01/2018), não consigo acessar minha conta do instagram usando a senha, às vezes consigo com a opção "Entrar com o facebook". Eu tenho duas contas no meu celular e a outra ficou do mesmo jeito. Já redefini a senha umas 15 vezes e nada, pelo computador diz que "foi detectada um login suspeito" e pede para que eu verifique redefinindo a senha enviando um código para o celular, telefone ou email. Não diz que minha conta foi banida ou excluída, apenas diz que "ocorreu um erro com a sua solicitação"... Alguém poderia me ajudar ou me dizer se está na mesma?

perguntou Jan 20 às 07:57

lucolognesi's gravatar image

lucolognesi
126

@Lucaswt Obrigada, vou tentar, pois é exatamente isso que pede para que eu fique fazendo.!!!

link permanente

respondeu Jan 20 às 09:46

lucolognesi's gravatar image

lucolognesi
126

Bom dia, eu estava com o mesmo problema que vc, mas em vez de tentar "repor tua palavra - passe" quando recebia o email da página do login suspeito do instagram web, eu usei o código que eles enviaram no instagram web, então voltou para a tela de login do instagram web, tentei fazer o login e caiu novamente na página de login supeito, pedi para enviar outro código para meu email, coloquei novamente o código e consegui entrar no meu instagram web... Em seguida eu tentei entrar pelo celular e entrou sem problemas.... Não sei se isso pode dar certo com vc, mas depois de duas tentativas eu consegui entrar, talvez vc tenha que tentar mais vezes que eu, ou não. Bem, eu nao sei, só estou compartinhando uma maneira que deu certo comigo, nao é uma correçao oficial não, nada disso, mas não custa tentar.... Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 20 às 09:40

Lucas%20wt's gravatar image

Lucas wt
11

Oie, eu ja troquei as passes do insta, do facebook e do e-mail e tá alguém conseguindo entrar no meu instagram na mesma, penso que seja meu ex namorado. Já troquei a pass mais de 10x e ele tá conseguido na mesma!

link permanente

respondeu May 16 às 10:45

ritaacsousa's gravatar image

ritaacsousa
1

Botei uma senha no meu instagram eu consigo entrar eu ate consigo desbloquer com a senha mais não consigo entra na minha conta o q eu faço

link permanente

respondeu Jun 05 às 15:18

usbfhmvjsqkxqfekuhcn's gravatar image

usbfhmvjsqkxqfekuhcn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,126
×399
×362

pergunta feita: Jan 20 às 07:57

pergunta lida: 18,740 vezes

última alteração: Jun 05 às 17:04