Galera, tenho um Dell T3500 Workstation e minha placa-mãe deu problema. Andei pesquisando e ela não é mais fabricada. As placas usadas custam entre 700 e 900 reais. Diante dessa dificuldade e dos valores, estou tentando encontrar uma outra placa de mercado e mais moderna para substitui-la, mesmo que haja necessidade de troca do processador atual (Intel Xeon W3670 soquete LGA1366). Alguém pode me ajudar com uma indicação ? O gabinete é bastante grande, acredito que seja classificado como ATX. Muito obrigado a todos.

perguntou Jan 20 às 22:11

vfwalter's gravatar image

vfwalter
111

Realmente placas mãe para servidores são bem caras, você vai precisar de uma placa com socket LGA 1366 (como você mesmo colocou) para funcionar com esse processador, na rápida pesquisa que eu fiz, os modelos que eu encontrei estão na mesma faixa de preço que as que você encontrou.

link permanente

respondeu Jan 21 às 00:58

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
810225.5k

Paolo, agradeço pela resposta. Estou até disposto em trocar o processador também. Não uso o PC como servidor, apenas uso como PC pessoal. Olhei algumas placas-mãe, mas fico em dúvida se a nova placa encaixará no gabinete.

link permanente

respondeu Jan 21 às 21:05

vfwalter's gravatar image

vfwalter
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,560
×661
×635

pergunta feita: Jan 20 às 22:11

pergunta lida: 586 vezes

última alteração: Jan 21 às 21:05