Acontece isso faz tempo. Eu vou na playstore e tento instalar um aplicativo um pouco mais pesado, e ele me informa que preciso de 5mB (exemplo) para prosseguir com o download. Vou na galeria, excluo muitas fotos e vídeos, retorno ao playstore e tento o download. Agora preciso de 14 mB para o downlaod... eu fiquei de saco cheio, porque a única forma de conseguir realmente é fazer um novo download, é excluindo uma das opções que o celular me dá para excluir, então não posso ter os dois apss ao mesmo tempo instalados.

Nunca soube o que fazer.

Meu celular é um Android Samsung Galaxy Winn 2.

Obrigado pela atenção! !! S2.

perguntou Jan 21 às 12:11

reymilan1's gravatar image

reymilan1
111

Faça um "Wipe Cache Partition" e "Wipe Dalvik Cache" no modo Recovery.

Atenção com o "Wipe Data/Factory Reset" essa opção resetará todos os dados do celular.

Procedimento:

• Reinicie seu dispositivo segurando as teclas Home + Volume para Cima + Botão Liga/Desliga;
  • Dispositivos Samsung e outros que não tiverem sucesso com o passo acima: segure o Botão de Liga/Desliga + os dois botões de volume juntos;

Opções:

• Wipe Cache Partition – Essa limpeza é aplicada na memória de cache, sendo essa responsável por dar acesso rápido para alguns recursos ou aplicativo no Android (acessados com mais frequência), seus dados e configurações permanecerão intactos.

• Wipe Dalvik Cache – O Dalvik armazena caches para melhorar o tempo de resposta dos arquivos APK (aplicativos e jogos), mas de tempos em tempos é necessário limpar esse cache para estabilizar um ou mais aplicativos para fins de e atualização e compatibilidade. Esse processo é semelhante aos arquivos prefetch do Windows.

• Wipe Data/Factory Reset – Esse é o
    “botão vermelho” no Android, pois ao escolher essa opção o dispositivo
    voltará ao estado original de
    fábrica.

link permanente

respondeu Jan 21 às 14:08

Myckey's gravatar image

Myckey
39246

editou Jan 21 às 14:12

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,064
×742
×525
×147

pergunta feita: Jan 21 às 12:11

pergunta lida: 323 vezes

última alteração: Jan 21 às 14:12