Depois de atualizar o windows, quando fui ligar no outro dia simplesmente aparecia a tela de fundo da minha área de trabalho mas nada dos ícones dos programas ou os ícones da barra de tarefa com exceção da barra pesquisar e o botão iniciar. E não dava pra fazer nenhum comando, não dava pra clicar em nada pois o ponteiro não aparecia e comandos pelo teclado não funcionavam. Tive que forçar o desligamento algumas vezes pois era a única maneira de desligar. Agora ele liga, a área de trabalho mostra os ícones e até então tudo ok, mas basta eu clicar em algo que começa um carregamento infinito e quando clico de novo trava e mais uma vez não consigo fazer nada. O que pode ser? E como resolvo já que não consigo mexer em nada?

perguntou Jan 21 às 19:36

Jubs%20Moura's gravatar image

Jubs Moura
4336

Inicia pelo DVD/Pendrive de instalação do Windows 10, e nesta tela escolha a opção "Reparar o Computador":
alt text

Se você não tem o DVD/pendrive de instalação, baixe direto da Microsoft, esta pagina tem a ferramenta que quando executada, baixa e cria o DVD/Pendrive de instalação com todas as versões do Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

P.s Na instalação escolha a mesma versão do Windows que está instalada no seu computador.

link permanente

respondeu Jan 21 às 20:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

editou Jan 21 às 20:36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,951
×1,054
×436
×389

pergunta feita: Jan 21 às 19:36

pergunta lida: 4,426 vezes

última alteração: Jan 21 às 20:36