boa tarde. tenho meu pc windows 7 muito tempo (talvez eu comprei ele em 2011 ou 2012) e agora entre 2016 e 2017 resolvi formatar ele, por causa de um bagulho ai. como eu nao sabia formatar em casa, resolvi leva pra um tecnico. ai né, o cara fez os bagulhos lá e pá, tranquilo. primeira vez que mexi nesse estava tudo de boa, e continuou por um tempo. agora nesse final de 2017 e começo de 2018, ele começou a travar muito. até pra abrir um video ou imagem e aplicativos do proprio windows 7. eu tentei procurar nos sites de informatica ou até no youtube pra resolver mas nao resolveu. entao, eu queira saber o que tem com esse pc ?

perguntou Jan 22 às 14:42

getulio%20vargas's gravatar image

getulio vargas
111

"mas aconteceu uns bagulho e pá" fica difícil de te ajudar "tá ligado mano"?

Pode ser:

• Formatação incompleta, por exemplo, só instala o windows e drivers que o sistema usam estão com o padrão, e não o modelo indicado.
  • A sua expectativa de uso do computador não bate com o computador que tem hoje.

Se quiser a ajuda do fórum descubra a configuração do seu computador , o que quer fazer com esse computador em 2018 que talvez dê pra trocar uma boa idéia do seu caso.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-ver-especificacoes-exatas-do-seu-computador-no-windows-10.html

Mesmo sendo windows 10 dá pra reproduzir caminho, se não conseguir, baixe o belarc advisor e poste a configuração.

fmz, te mais.

link permanente

respondeu Jan 22 às 15:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×796
×307
×152

pergunta feita: Jan 22 às 14:42

pergunta lida: 984 vezes

última alteração: Jan 22 às 15:12